Sobre nós

SOBRE A ACADEMIA

A Academia Way Fitness surgiu em um momento onde o público manauara estava carente de acompanhamento e entrega de resultados nas academias. Em 13 de março de 2009 a Academia Way Fitness é inaugurada com a gestão de Evandro Alencar de Souza, mais conhecido como Evandro Gigante. Evandro é profissional de Educação Física por formação, Coach e Empresário, e pratica atividade física a 28 anos.  Evandro foi campeão amazonense, Norte e Nordeste e foi Top 4  lugar no campeonato Brasileiro de 2007.  Evandro Gigante mantém até hoje a missão de proporcionar um excelente acompanhamento com foco na qualidade de vida ensinando  seus alunos o gosto pela atividade física regular e alimentação saudável para a conquista do bem estar integral corpo e mente.

NOSSO CENTRO DE TREINAMENTO

Possui 800m² de área, dividido em uma recepção, telemarketing, avaliação física, loja de artigos fitness, lanchonete, banheiros com armários rotativos, salão de musculação, sala cárdio, sala de ginastica, sala de funcional, sistema de acesso através de catraca com leitor biométrico digital. Estamos sempre atenciosos com o conforto, limpeza e organização em todos os ambientes. Focamos em enovar constantemente com produtos, serviços e promoções especiais para nossos clientes!

MISSÃO

Fazer amigos e um excelente acompanhamento, ajudamos nossos alunos a estarem bem consigo mesmo alcançando o seu bem estar integral corpo e mente.

VISÃO

Estar entre os melhores Centros de Treinamento para  emagrecimento e condicionamento físico do pais .

VALORES

AMOR: Somos apaixonados pela arte de tornar o outro melhor.

RESPEITO: Tratamos a todos como importantes.

HUMILDADE: Reconhecemos nossas forças e nossas fraquezas e perante a isso, buscamos melhorar.

INTEGRIDADE: Agimos com ética, educação e justiça na relação com colegas, clientes e empresa.

COMPROMETIMENTO: Cumprimos os padrões e normas da empresa e os acordos com colegas e clientes.

PROATIVIDADE: Tomamos iniciativa e nos antecipamos aos acontecimentos. Não esperamos ser cobrados.

 

CAUSA LEVANTADA

POR UM AMAZONAS MAIS LEVE